home Sobre Contato Parcerias Papo dream Nuvem dos sonhos Image Map

19 de abril de 2014

Piercings: você gosta?

Oi pessoal,

Tudo bem com vocês? Como passaram de sexta-feira da paixão? Agradeceram a Deus pela prova de amor que ele deu a todos nós? Sim ou claro?

Hoje "sábado da aleluia" vamos falar sobre piercings. Que tal?
Existem vários locais no corpo onde as pessoas "usam e abusam" para perfurar a pele ou cartilagem e colocar aquele "tão sonhado" piercing; seja no nariz, umbigo, orelha, língua, mamilo, sobrancelha, enfim sempre irá ter alguém que vai inventar moda de perfurar uma "coisinha" a mais- existem piercings inusitados como por exemplo nas partes íntimas (SIM, isso existe!) 
O que vocês acham de piercing? Gostam? 
Eu adoro piercings, mas nada de inusitado, gosto dos locais normais mesmo (risos), mas nada contra quem tenha em outros locais, acredito que piercing tenha haver com personalidade, então se uma pessoa tem uma personalidade para usar um dos inusitados, porque não usar? Não é mesmo? 
Vocês tem piercing? Onde?
Eu tenho 8 perfurações além daquela original que furamos quando bebês.
Tenho 5 na orelha esquerda; 3 na orelha direita; 1 no nariz; 1 no umbigo. Vamos dar uma olhadinha nelas? Sim ou claro?


Orelha esquerda: os 3 furos igual o que furamos quando nascemos; 1 no estrado e 1 na cartilagem.

Orelha direita: os 3 furos normais.

Furo no nariz; meu piercing é minúsculo. (Não reparem o rosto sem nada de make rs)

Furinho no umbigo. O meu primeiro de todos os piercings! 

O primeiro de todos foi o do umbigo, em seguida veio o do nariz, o segundo furo da orelha, o da cartilagem da orelha, o terceiro furo e em seguida no estrado da orelha. 
Meu primeiro piercing eu furei no ano de 2005, eu tinha 13 anos; na época era o sonho de todas as meninas, hoje em dia não sei se está assim. Mesmo eu sendo nova quando furei eu não me arrependo; hoje parece que ele faz parte do meu corpo, quando eu tiro acho que fica tão feio- é até engraçado. 

Meninas(os) menores de idade não esqueçam de que se vocês querem furar um piercing vocês devem ir acompanhados de seus pais e lá ele assinará uma autorização. É de grande importância vocês irem em um lugar especializado nisso, para que não haja infecção ok? Pois um piercing mal furado ou mal higienizado pode causar sérios problemas. 

Do primeiro ao último piercing, não me arrependo de nenhum e amo todos, como eu disse, é como se cada um fosse um pedaço de mim, um pouco da minha personalidade. 
E vocês, o que acham? Tem vontade de furar algum? Gostam?
Eu amo piercing e tenho vontade de furar mais. 
Acho super legal a variedade de piercings que tem no mercado. Tem coloridos e com bichinhos cada um mais lindo que o outro! 

Alguns modelos de piercing coloridos que achei na net.

Sou apaixonada nesses piercings diferentes e meu sonho é usar uma argolinha colorida no nariz (mais não sei se ficará bom).

Gente, e por favor, NÃO ESQUEÇAM: os piercings requerem cuidados especiais para não causarem infecções, entao sigam as instruções da pessoa que fizer a perfuração. Para não deixar ninguém na "mão" vai aqui algumas das regrinhas a serem seguidas:
NUNCA COLOQUE A MÃO SUJA NO PIERCING;
SEMPRE QUE FOR COLOCAR A MÃO LAVE-A BEM;
LAVE O LOCAL DO PIERCING COM SABONETE ANTI SÉPTICO;
PASSE SPRAY ANTI SÉPTICO (de sua preferência ou de quem colocar o piercing);
É de extrema importância seguir ao menos essas dicas ok? Mas existem outras como evitar piscina e sol.

Pessoal lindo espero que tenham gostado do post de hoje, curtam bastante o sábado de vocês e nunca esqueçam de que vale super a pena fazer as coisas que nós gostamos. 

Mil beijinhos e não se esqueçam que amanhã é nosso sorteio de páscoa! Boa sorte a todos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo doces sonhos! O que achou do blog? Obrigada por participar conosco, é um prazer poder fazer parte do seu mundinho dos sonhos!