home Sobre Contato Parcerias Papo dream Nuvem dos sonhos Image Map

2 de julho de 2014

Projeto Blogueiras no PAPO DREAM




Venho pensando há algum tempo em organizar um projeto no nosso querido PAPO DREAM com blogueiras interessadas em participar conosco de uma brincadeira bem divertida onde todas ganhariam reconhecimento pelo seu trabalho. 
Decidi então colocar esse projeto em prática e quando o "lancei" para as blogueiras elas adoraram- e confesso que fiquei extremamente feliz por isso.
Como consegui alcançar meu objetivo em atingir meu público alvo do primeiro momento- as blogueiras- decidi trazer para vocês a novidade.
Querem saber como funciona? Sim ou claro?
Meu primeiro projeto com essas blogueiras vai funcionar da seguinte maneira:
⭐️ Separei 5 tipos de meninas ⭐️
☁️ Loiras
☁️ Morenas
☁️ Ruivas
☁️ Cabelos curtos
☁️ Cabelos enrolados 

⭐️Porque coloquei dividido❓
Para ajudar todas as pessoas que possuem características semelhantes a "tirarem" inspiração de algum "modelito" da sua blogueira. 
Por exemplo: eu sou loira e vejo uma blogueira loira que faz algo diferente com o cabelo ou uma make e acabo gostando; então acabarei me inspirando nela por isso, pois sei que ela é loira e ficou bom. Entenderam?

⭐️O que acontecerá nessa primeira parte do projeto❓
As blogueiras interessadas devem me procurar e fazer parte do meu Grupo Secreto no facebook onde passarei todas as informações que são restritas apenas as blogueiras (no primeiro momento) para não perder a graça e deixar um suspense a todos leitores. 

⭐️O que as blogueiras farão no vídeo do PAPO DREAM❓
Elas serão divididas conforme suas características (loiras, morenas, ruivas, cabelos curtos e enrolados) no grupo de 5 meninas (no máximo) e cada uma delas terá o tempo de 1 minuto para mostrar uma make e um tipo de se usar o cabelo no dia a dia e ARRASAR! 

Após as meninas serem escolhidas, será passado uma data para envio do vídeo no qual eu editarei todos juntos para assim colocar no meu canal do YouTube. 

⛅️ Aí vem a melhor parte.. ⛅️
Após o vídeo ser lançado, todas as garotas participantes deverão divulgar o vídeo e será feita uma enquete aqui no blog para votação de qual make e cabelo estão sendo preferidos pelos leitores. 

✔️ Cada voto eqüivale a 1 ponto na votação;
✔️ Cada 1 inscrito no canal, eqüivale 1 ponto na votação (cada pessoa que se inscrever deverá comentar o nome da blogueira preferida no vídeo);
✔️ Cada 1 curtida na fanpage, eqüivale 1 ponto na votação (cada pessoa que curtir minha fanpage deverá comentar o nome da blogueira na foto que ficará lá das blogueiras participantes);
✔️ Todas participantes que postarem em seu blog uma resenha sobre o projeto com o vídeo ganhará 5 pontos na votação e a cada comentário nessa postagem ganhará 2 pontos;
Enfim, todas as maneiras de ganhar visualização e interação com os leitores valerá pontos no final da brincadeira.

Após o encerramento de cada votação, a blogueira escolhida ficará selecionada para a segunda fase. 
Na segunda fase, a blogueira que ganhar maior número de pontos na votação ganhará um mimo de presente do nosso blog! SIM, SIM, SIM, presentinho de premiação! 
Além do presente de premiação, a blogueira vencedora fará um vídeo apenas comigo com minutos extras (pois o da brincadeira será curto- apenas 1 min) respondendo um questionário (tipo entrevista) que eu farei para contar sobre sua vida e seu blog.

E aí, o que acharam desse projeto?? Gostaram? Deixem nos comentários a opinião de vocês. 

Se você é blogueira e está interessada em participar desse projeto, basta entrar na minha fanpage e enviar uma mensagem e/ou solicitar entrar no grupo secreto.

Se você é leitor, deixe aqui nos comentários o que achou do projeto e continuem atentos aqui para participar dessa votação e aproveitar para conhecer várias blogueiras novas e super legais! 

Grande beijo a todos. 


✏️ Links para maiores informações

Grupo do facebook:

Fanpage:

Youtube:

E-mail:
adryellekarlla@hotmail.com







8 comentários:

  1. Respostas
    1. Eba! Que bom querida, fique atenta no grupo do face para todas informações de como fazer o vídeo. Beijos

      Excluir
  2. Achei bem bacana seu projeto, eu amei o layout do seu blog!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada, que ótimo que gostou! Seja bem-vinda aqui e volte sempre!
      Beijos

      Excluir
  3. quero participar :)

    adoooorei a ideia *---*

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii e já tô dentro :)
    http://miissperfection.blogspot.com.br/2014/07/receita-de-esfoliacao-capilar-caseira.html#comment-form

    ResponderExcluir

Bem-vindo doces sonhos! O que achou do blog? Obrigada por participar conosco, é um prazer poder fazer parte do seu mundinho dos sonhos!