home Sobre Contato Parcerias Papo dream Nuvem dos sonhos Image Map

5 de agosto de 2014

Presente de aniversário: Bolsa Colcci

Sumi novamente né? Mil desculpas pelo "chá de sumiço" que venho dando de vez enquando, mas como já expliquei, as coisas andam meio corridas na minha vida pessoal. 
Ontem minhas aulas na faculdade voltaram e estou arrumando uma maneira de me adaptar aos horários de tudo que estou precisando fazer para dar a atenção suficiente ao blog, pois tenho mil coisas para postar para vocês, mas me falta tempo. 
Como prometido, hoje decidi trazer um dos meus presentes de aniversário-ao longo  dessa semana vou mostrar um por um para vocês, ok? 

O primeiro a ser mostrado é nada mais que uma linda bolsa cor de rosa da Colcci. Vamos dar uma olhadinha? Sim ou claro? 







Bem linda né? Eu sou mega suspeita pra falar de tudo que seja cor de rosa, afinal, é minha cor preferida. (Risos)
Achei um máximo o formato da bolsa, por dentro ela é bem dividida e espaçosa (não parece, mais é).
O que acharam desse presentinho? Deixem nos comentários a opinião de vocês! 

Grande beijo a todos e até amanhã com mais presentes!! 

Um comentário:

Bem-vindo doces sonhos! O que achou do blog? Obrigada por participar conosco, é um prazer poder fazer parte do seu mundinho dos sonhos!