home Sobre Contato Parcerias Papo dream Nuvem dos sonhos Image Map

7 de agosto de 2014

Presente de aniversário: perfume

A minha vontade era de começar o post de hoje dizendo para você leitor respirar fundo e sentir esse cheirinho maravilhoso- infelizmente não conseguimos fazer isso- pois, o presente de hoje é um perfume super, ultra, mega, hiper cheiroso! 
Como não tem como vocês sentirem o cheiro, que tal darmos uma olhadinha nas fotos da embalagem e do frasco? Sim ou claro?



Confesso que não sou das pessoas que mais conhecem de nomes de perfumes (sou mega leiga nesse assunto), mas de cheiro eu entendo (risos). 
Não sou fã de perfumes muito doce, pois normalmente eles me dão dor de cabeça, mas esse deu mega certo comigo! Ele é doce, porém um doce suave e nada injuativo, ou seja, não me deu dor de cabeça (uhuuuul, ainda bem). 
Já usaram esse perfume? Conhecem ele? Gostam? Deixem nos comentários a opinião de vocês! 
Grande beijo. 

Um comentário:

  1. sou louca por esse perfume e todos da bvlgari amiga!! faço coleção!
    tds tem esse toque mais do que requintado e especial, vc vai amar!

    ResponderExcluir

Bem-vindo doces sonhos! O que achou do blog? Obrigada por participar conosco, é um prazer poder fazer parte do seu mundinho dos sonhos!