home Sobre Contato Parcerias Papo dream Nuvem dos sonhos Image Map

2 de agosto de 2014

Vida corrida

As férias estão acabando e parece que está ficando tudo mais corrido. Trabalho de segunda a sábado das 7:00 as 17:00 e isso me pesa muito, por isso tenho sempre que ter os meus horários bem regulados para conseguir fazer tudo e dar atenção ao blog. Esses últimos dias estão bem puxados e por isso as vezes não estou postando nos finais de semana e não postei ontem- e talvez fique ainda mais puxado pois minhas aulas começarão segunda-feira (04/07)- mas não vir aqui sonhar um pouquinho com vocês me deixa com muita saudades.
Ultimamente estou achando que minha vida está precisando de mais umas horinhas extras para com que assim eu consiga fazer tudo que eu preciso fazer (ando precisando de tempo até para dormir). 
Além de meus dias estarem bem puxados, estou fazendo "mil coisas" para trazer de novidades para vocês aqui no blog. Então, tenham paciência comigo, por favor (risos).

Como vocês já sabem, antes de ontem (31/07) foi o meu aniversário e tenho novidades sobre esse meu lindo dia! 
Fui passear em um restaurante que AMO aqui na minha cidade, na companhia dos meus familiares, amigos e namorado. Ganhei vários presentes, abraços de parabéns e um bolo surpresa que no final todos que estavam no restaurante cantaram parabéns pra mim (simplesmente um mico! Risos).
Foi tudo lindo e ótimo e agradeço o carinho de cada um que me desejou parabéns pelo meu dia. Amanhã no nosso dia internacional de realizar sonhos postarei mais detalhes dessa comemoração, então fiquem atentos para vocês se divertirem comigo.

Gostaria de pedir desculpas a todos por conta desse meu tempo corrido que anda me deixando sumida daqui de vez enquando, mas farei o possível para conseguir administrar bem os meus horários e postar todos os dias ok?

Grande beijo a todos e espero vocês ansiosa amanhã para compartilhar um pouquinho do dia do meu aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo doces sonhos! O que achou do blog? Obrigada por participar conosco, é um prazer poder fazer parte do seu mundinho dos sonhos!